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Secretaria

A Secretaria é responsável pela execução de todos os procedimentos referentes à documentação e escrituração da vida escolar do aluno, desde a realização da matrícula até o egresso do aluno da instituição.

Diversos procedimentos da Secretaria podem ser realizados “on-line”, através do Portal CND. A primeira matrícula na escola  deve ser feita de forma presencial. Depois disso, a atualização de dados cadastrais, a rematrícula a partir do segundo ano na escola, o acompanhamento de notas, faltas, conteúdos das aulas, lição de casa, arquivos dos professores, biblioteca, ocorrências, solicitação de emissão de documentos acadêmicos e  financeiros podem ser feitos on-line. Os responsáveis pelo aluno, com CPF cadastrado no ato da matrícula, recebem “login” e senha para acesso ao Portal CND.

Para garantir uma comunicação eficaz, é importante manter o cadastro de endereços, e-mail e telefones atualizados. É fácil, rápido e seguro, é “on-line”. 

 

Horário de atendimento: 
de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30
Fone (19) 2138-8301

secretaria@notredamecampinas.com.br


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